sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mercado de Transferências

Canaviais: O guardião Marques renovou, em termos de contratações entraram Hugo Bolas ex.Arraiolense, Marco Soldado ex.Escouralense, Miguel Fialho ex.Alcaçovense e Tiago Alves, com a curiosidade de ja terem todos representado o clube.

Lusitano: O jovem extremo Miguel Serrano esta de regresso ao Lusitano, depois de 2ªs épocas ao serviço do Viana, onde foi campeão em 2015/2016 e onde o ano passado jogou nas Nacionais, esta confirmada assim mais um regresso de um jogador da formação, com o objetivo de serem campeões.

Redondense: Tiago Paulos renovou esta semana, esta assim confirmada a continuidade de mais um jovem talento da formação, o jovem médio apesar da tenra idade tem se destacado pela sua visão, qualidade de passe  e entrega ao jogo.  

Monte do Trigo: O Monte do Trigo deu a conhecer esta semana novidades sobre o plantel da próxima época, asseguradas estão as permanecias de Duarte Zambujo, Marco Mira, André Moura, Dani, Amaral, João Azinhais, Ratinha, Carvalhal, Roberto, Juanito, Batista, Fauste, Marmeleira e os Juniores João Pereira e Luis Nuno, reforços esta confirmado o guardião João Lemos ex.Alcaçovense.

Atlético: O experiente defesa Fábio Silva ex.Perolivense e mais um reforço ao dispor de Jorge Vicente.

Alcaçovense: Depois de terem assinado um protocolo com o Lusitano, tendo em vista a cedencia de jogadores com o objetivo de rodarem, e o primeiro nome anuncido e o defesa Ricardo Rego ex.Lusitano.






Sem comentários:

Enviar um comentário