domingo, 23 de julho de 2017

Adilson Silva no Mafra

O jovem avançado Adilson Silva de 19 anos deixa o Juventude e assina pelo Mafra, depois de uma época onde marcou 21 golos na nossa Distrital.
Jogador rápido, técnicista e goleador que fez toda a sua formação no clube de Évora, vai ter agora a sua primeira aventura fora de portas, sorte e o que o Distritalão deseja.


Mercado de Transferências

Estrela Vendas Novas: Esta praticamente definido o plantel do Estrela, as renovações anunciadas são: Fábio Rodrigues, André Almeida, Ricardo Ramos, Paulo Letras, Rui Pereira, Luís Bicho, Rui Modesto, João Diniz, João Diogo, João Carrasco, Serginho, Cláudio Neves e Bruno Mendes.
Assegurada estão as contratações de Nuno Roque ex.  Monte Trigo, Ivan Buha ex. Fátima, Filipe Podstawski ex. Boavista, José Custodio ex. Pinhalnovense, Gonçalo Cruz ex. Barreirense e Gonçalo Serrano ex. Sesimbra.

Canaviais: Bruno Bolas ex. Escouralense esta de volta a uma casa que bem conhece.

Juventude: Mais dois reforços confirmados, Xico Lucas lateral ex. Canaviais e o jovem avançado Brasileiro Juan Leite ex. Alcaçovense.

Redondense: Luis Baltazar 'Pipoca' e mais uma renovação confirmada no plantel de Paulo Sousa.

União Montemor: O ponta de lança 'Xande' Coelho e um reforço de peso confirmado para a época 2017/2018.




quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mercado de Transferências

Estrela de Vendas Novas: Noticia ja esperada, Paulo Mendes será o Treinador do Estrela na próxima época, onde vai para a 4ºa época seguida nos comandos da equipa.

Juventude: Mercado muito ativo para os lados do Juventude, mais 3 reforços confirmados, ambos vindos do Canaviais, Pedro Amendoeira, Luis Mocho e Leonel Levy.
No caso de Pedro Amendoeira e um regresso a casa depois de um ano nos Canaviais, o central fez toda a sua formação no Juventude, onde era inclusivamente capitão antes de rumar aos Canaviais, ja o defesa esquerdo Luís Mocho também regressa a uma casa que conhece bem, foi no Juventude que fez a sua formação tendo também se estreado como sénior pelo clube, representou ainda o Juventude pela segunda vez na época 2014/2015.
Já Leonel Levy pode ser considerada uma das contratações do defeso, o médio ofensivo Cabo-Verdiano na época passada alinhou pelo Viana no Campeonato Nacional metade da época, assinando em Janeiro pelos Canaviais, onde se viria a tornar indiscutível e decisivo em vários jogos contribuindo para a boa época dos Canaviais.

Monte do Trigo: Mais 2 reforços, Valdo Aguamel, que na época passada alinhou ate Janeiro pelo Monte do Trigo, não podendo contribuir o resto da época por motivos profissionais e estando assim agora de regresso ao clube, e ainda o goleador Hugo Bragança ex. Canaviais que vem acrescentar qualidade a frente de ataque.

Atlético de Reguengos: Corfirmadas as renovações de Dario Canilhas, Edgar Rocha e Freddy, assinaram também pelo clube o guarda-redes Luís Rosado ex. Perolivense e ainda o avançado Marvin ex. Juventude.

  

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mercado de Transferencias

Canaviais - Cristo avançado ex. Oriolenses esta de regresso aos Canaviais, Daniel e Rúben ex. Escouralense também são reforços confirmados.

Juventude - O experiente avançado Nhuka ex. Sporting de Viana e reforço confirmado, depois de 4 épocas seguidas no Viana o avançado Cabo-Verdiano vai jogar de azul e branco, na época passada no Campeonato Nacional fez 31 jogos e marcou 11 golos, sagrando-se o melhor marcador da equipa.

Montemor - André Lopes, Miguel Barrenho, Rui Pereira e Rui Godinho renovaram os seus vínculos.

Alcaçovense - Os atletas Luís Salsinha, Petit, Pedro Fernandes e Matheus renovaram com o clube por mais uma época.

Aguiar - Luis Coxola vai orientar a equipa que este ano esta de regresso ao Distrital.



sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mercado de Transferências

Estrela Vendas Novas: No plantel do Vendas Novas no site do zerozero dão como oficial a renovação de Cláudio Neves e ainda a contratação do lateral direito Rui Bento ex.Canaviais.

Juventude: Marco Castelhano médio defensivo que vai para a 3ª época consecutiva nos Azuis e Brancos ampliou o seu vinculo por mais uma época.
Curioso e também aparecerem Pedro Amendoeira e Leonel Levi ambos ex jogadores do Canaviais no plantel do Juventude no zerozero, estarão ambos a caminho do Juventude?

União Montemor: O experiente central Fábio Neves e o médio Rúben Varela renovaram o seu vinculo com o União.

Atlético Reguengos: Paulo Bento, experiente médio ofensivo, esta de regresso ao Atlético após varias épocas a representar o Corval e os Canaviais.

  

Pedro Martelo inicia pré-época com o plantel principal do Corunha

Pedro Alves Correia, mais conhecido no mundo do Futebol por Pedro Martelo, alias apelido pelo qual quer ser conhecido no mundo do Futebol, 17 anos de idade, natural de Évora, começou a sua formação no Lusitano de Évora, seguindo-se o Benfica, onde na época 2015/2016 depois de marcar 11 golos em 22 jogos muda-se para o Corunha, onde consegue atingir a excelente marca de 26 golos em 28 jogos, tendo também marcado 5 golos pela seleção da Galiza.
Para surpresas de alguns iniciou esta época a treinar com a equipa principal do Corunha, a ideia dos responsáveis do Depor não passa ja pela afirmação na equipa principal mas sim pela promoção a equipa B, como Benfiquista fico um bocado triste por não poder contar com este talento Alentejano na minha equipa do coração, mas por outro lado como Português vejo aqui um futuro Ponta de Lança para a nossa seleção!
Os jogadores Alentejanos tem talento!
Força Martelo!


quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sebastien de regresso ao Oriental

Sebastien Malagueira, avançado alentejano esta de regresso ao Oriental, clube no qual jogou 2 épocas entre 2012 e 2014.
Sebastien foi formado no União de Montemor onde ainda fez 2ºas épocas de sénior, saindo depois para o Lusitano, fez mais 2 épocas no Juventude onde conquista uma 3º divisão.
Na época 2011/2012 faz a pré-época no Moreirense que atuava na 2ª liga, mas acaba por assinar pelo Fátima, seguindo-se  nos anos seguintes as passagens por Oriental, Benfica de Castelo Branco, os regressos ao União de Montemor e Juventude, e ainda Pinhalnovense.
Trata-se de um extremo muito rápido e desequilibrador e com faro de golo.
Em baixo deixamos uns links de vídeos que podem comprovar a qualidade deste avançado.